Novo MBA em Gestão de Serviços Compartilhados 100% EAD.

O Consultor Carlos Magalhães da Xcellence & CO. foi o pioneiro em cursos executivos em Serviços Compartilhados e sempre criou tendências e inovações no modelo para atender as demandas de seus clientes, das empresas e profissionais deste ramo em constante evolução, por isso em parceria com A FGW criamos um curso 100% EAD com o objetivo de formalizar a qualificação para os profissionais que desejam desenvolver carreira e aperfeiçoar seus conhecimentos e habilidades em organizações de Serviços Compartilhados.

Através de uma formação com visão multidisciplinar e integrada, que os habilitará para uma atuação dinâmica, visionária e estratégica, o curso preparará este profissional com as mais atuais informações, tendências e tecnologias para gerir uma Plataforma Digital de Serviços Compartilhados.

A Faculdade de Gestão Woli – FGW, também é jovem e inovadora, foi criada em 2017 e é mantida pelo Instituto Educacional Woli Ltda., que surgiu da vontade e empenho de um grupo de profissionais ligados à Educação, constituídos de professores e profissionais de mercado que compartilham sua experiência para enriquecer o curso, pois, acreditam que a educação é um dos principais instrumentos para a formação e preparação contínua do profissional do futuro.

O grande diferencial desta parceria está em seu Projeto Pedagógico: a vivência de mais de 25 anos do consultor e gestor de CSCs Carlos Magalhães, compartilhando sua experiência, em aulas e entre os conteúdos programáticos, com outros gestores experientes em gerenciamento de Serviços Compartilhados. Todo esse conhecimento foi inserido e adaptado especificamente para o currículo de seus 4 módulos, tornando-o vivencial-prático, atual, dinâmico e interativo. Estes atributos tornam MBA em Gestão de Serviços Compartilhados uma iniciativa inovadora e diferenciada para o mercado de trabalho e no universo acadêmico.

As matrículas já estão abertas, acesse : https://fgw.edu.br/curso/mba-servicos-compartilhados/

1º HACKATHON SERVIÇOS COMPARTILHADOS BRASIL 2020

O Hackathon Serviços Compartilhados XEC têm algumas vantagens claras sobre os processos tradicionais de gerenciamento de inovação e workshops de trocas de experiência. Eles são inclusivos, ágeis, promovem a colaboração multidisciplinar e possuem ciclos de inovação mais curtos, mais adequados para atender às demandas dos clientes internos que mudam rapidamente pela influência do mercado externo.

Os desafios propostos em cada HACKATHON, juntamente com a apresentação de novas tecnologias digitais e experientes gestores de CSCs que trazem seus CASES e experiências para contribuir como mentores na geração de novas ideias e colocar a sua capacidade de resiliência e resolução de problemas à prova. O Hackathon Serviços Compartilhados XEC ajudará a desenvolver novas formas de entregar produtos e serviços, a descobrir novas soluções através de um networking dinâmico, permitir inovação focada no cliente, acelerar a velocidade da inovação e solução de problemas através de desafios temáticos e colaboração através da troca de experiencias práticas da comunidade presente.

O 1º HACKATHON CSC Brasil 2020 está previsto para os dias 16 e 17 de setembro, as informações estão no site: https://xcellence.com.br/hackathon/ e reservas podem ser feitas no e-mail: hackathoncsc@xcellence.com.br

Prática + conhecimento = Cursos de Aperfeiçoamento de Curta Duração

Depois de mais de 2.800 profissionais treinados presencialmente, nos sentimos responsáveis por introduzir e fortalecer o conceito e as vantagens de Serviços Compartilhados para líderes empresariais e gestores operacionais, muitos destes hoje gestores de organizações de Serviços Compartilhados, chegou, agora a hora da reinvenção para a Era Digital.

A fim de mantermos nossa vocação de ensinar corretamente e ajudar as organizações a realizar resultados através das áreas de consultoria e assessoria, a Xcellence Educação Corporativa além de formar a parceria com a FGW para o curso de MBA em Gestão de Serviços Compartilhados 100% EAD acessível a todos os profissionais que falam a linha portuguesa – nesta fase 1- e também esta digitalizando seus treinamentos de curta duração. Nesta fase já estão sendo realizados de forma on-line e em breve estarão em plataforma 100% digital e interativa.

Os participantes dos cursos on-line já terão acesso a uma Plataforma de Biblioteca Digital Exclusiva onde acessarão seus manuais de treinamento, além dos materiais complementares que também são distribuídos nos cursos presenciais, pois sabemos que acessibilidade e inclusão não é só construir ambientes adaptados, precisamos trabalhar na conscientização de todas as pessoas para aproveitarmos ao máximo as nossas diferenças e construirmos resultados fantásticos paras as empresas e para a sociedade.

A Xcellence News está no ar desde o inicio de fevereiro com o advento das restrições e choques causados pela pandemia COVID-19. A Xcellence, cuja missão é: Transformar suas Ideias em Valor, mas também ajudá-los a Superar seus Desafios, SEMPRE, já tinha disponível as informações sobre CASES e boas práticas em Gestão no site da XMAGZINE – www.xmagazine.co – agora, instituiu um processo de comunicação digital rotineiro e atualizado para levar ao público interessado, informação, dicas, caminhos, boas práticas em gestão, soluções e reflexão de como perenizar nesta Era de Transformação, assim, junto com a Xcellence Consultoria e CAP Magalhães Assessoria Empresarial estamos on-line para ajudá-lo a superar os desafios das mudanças e construir empresas preparadas para este novo mercado em constante mudança e digital.

Conte com a nossa experiência e parceria para conhecer, aprender e se transformar no profissional preparado para o Futuro.

E, estamos só começando….

por Carlos Magalhães – Xcellence & Co.
carlos.magalhaes@xcellence.com.br

Xcellence & Co.

Transformar suas Ideias em Valor, mas também ajudá-los a Superar seus Desafios, SEMPRE.