Bem vindos.

Nesta Edição da XMagazine vamos conhecer um pouco de um dos mais maduros CSCs do Brasil e da América Latina, o NBS Latam da Nestlé. Vamos conhecer este importante CASE que mostra como um CSC com processos ponta-a-ponta, foco no cliente e geração de Insights para a organização fazem a diferença na operação do dia a dia de uma empresa.

E, falando em Insights, o ensaio desta edição nos convida a refletir sobre a gestão de informação, como a vocação do CSC tem evoluído para ser um grande gerador de informações para o negócio e como os profissionais devem desenvolver estas competências alinhados ao futuro do trabalho.

Obrigado pela atenção e sucesso e vamos compartilhar um pouco mais de informação.

Carlos Magalhães

Editor responsável da Revista Digital XMagazine

Para ler esta edição da revista por completo, clique aqui.

//

Welcome.

In this issue of XMagazine, we will learn a little about one of the most mature SSCs in Brazil and Latin America, NBS Latam by Nestlé. Let’s get to know this important CASE that shows how a CSC with end-to-end processes, customer focus and generation of Insights for the organization make a difference in the day-to-day operation of a company.

And, speaking of Insights, this edition’s essay invites us to reflect on information management, how the SSC’s vocation has evolved to be a great information generator for the business and how professionals should develop these skills aligned with the future of work.

Thanks for your attention and let’s share a little more information.

Carlos Magalhães

Editorial Director of Digital XMagazine

Click here to read.