Indicadores para Serviços Compartilhados
[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#bcbcbc” size=”21″ font_weight=”500″ margin_bottom=”0″ font_family=”none”]Aprenda a obter a efetiva eficiência operacionale melhoria contínua com poucos indicadores eficazes.[/mk_fancy_title][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”135″ alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row fullwidth=”true” fullwidth_content=”false” css=”.vc_custom_1585768783278{padding-top: 0px !important;padding-bottom: 50px !important;}”][vc_column][mk_divider style=”single_dotted” border_color=”#cccccc” margin_top=”30″ margin_bottom=”40″][/vc_column][vc_column width=”1/4″][mk_fancy_title color=”#0a0a0a” size=”21″ font_weight=”bold” margin_top=”15″ margin_bottom=”5″ font_family=”none”]
Duração do Curso
[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#999999″ font_weight=”500″ font_family=”none”]4 dias
Período da Manhã
3h30min por dia[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#0a0a0a” size=”21″ font_weight=”bold” margin_top=”15″ margin_bottom=”5″ font_family=”none”]
Carga Horária – 16 Horas
[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#0a0a0a” size=”21″ font_weight=”bold” margin_top=”15″ margin_bottom=”5″ font_family=”none”]Formatos
[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#999999″ font_weight=”500″ font_family=”none”]Online – AO VIVOConsulte também sobre como contratar as modalidades presencial e in-Company[/mk_fancy_title][/vc_column][vc_column width=”3/4″][mk_fancy_title color=”#0a0a0a” size=”21″ font_weight=”bold” margin_top=”15″ margin_bottom=”5″ font_family=”none”]
Objetivo
[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#999999″ font_weight=”500″ font_family=”none”]Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre como evoluir os processos do CSC e a qualidade de seus serviços a clientes através de métricas específicas para Serviços Compartilhados.
O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos de gestão e operação, estratégias de implantação e evolução e a forma correta de utilizar as ferramentas modernas da gestão estratégica, de pessoas e tecnológica em um Centro de Serviços Compartilhados.
O programa do curso cria oportunidade para o desenvolvimento de competências através de troca de perspectivas, experiências e desenvolvimento de técnicas e habilidades para a gestão de uma organização com ou sem um Centro de Serviços Compartilhados.[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#0a0a0a” size=”21″ font_weight=”bold” margin_top=”15″ margin_bottom=”5″ font_family=”none”]Público Alvo
[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#999999″ font_weight=”500″ font_family=”none”]O curso destina-se a profissionais seniores, executivos, líderes de todas as áreas, gestores de Serviços Compartilhados que buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por modelo de gestão moderno, ágil, eficiente, adaptativo e com foco no cliente e pela reflexão sobre seus atuais níveis de maturidade e possibilidades de evolução organizacional.[/mk_fancy_title][/vc_column][/vc_row][vc_row fullwidth=”true” fullwidth_content=”false” css=”.vc_custom_1585830314051{padding-top: 80px !important;padding-bottom: 25px !important;background-color: #e5e5e5 !important;}”][vc_column width=”1/4″][mk_circle_image src=”https://xcellence.com.br/wp-content/uploads/2019/03/carlosmagalhaes.gif” image_diameter=”200″][/vc_column][vc_column width=”1/4″][mk_fancy_title color=”#878787″ size=”28″ font_weight=”bold” margin_bottom=”0″ font_family=”none”]Instrutor[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#0a0a0a” size=”21″ font_weight=”bold” margin_top=”5″ margin_bottom=”5″ font_family=”none”]Carlos Magalhães[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#939393″ size=”16″ font_weight=”bold” margin_bottom=”5″ font_family=”none”]
Sócio-Diretor da Xcellence & CO. e CAP Magalhães – Serviços Empresariais / Corporate Advisor & Shared Services Specialist / MBA -FGV
[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#939393″ font_weight=”500″ margin_top=”5″ margin_bottom=”5″ font_family=”none”]carlos.magalhaes@xcellence.com.br
[/mk_fancy_title][/vc_column][vc_column width=”1/2″][mk_fancy_title color=”#999999″ font_weight=”500″ font_family=”none”]- Há mais de 25 anos atua como Assessor e Conselheiro Empresarial, com participação ATIVA em mais de 176 projetos de Transformação Organizacional (CSC e Reestruturação), no Brasil e exterior.
- Advisor para gestores brasileiros em implantação de CSC Globais: Portugal, Espanha, EUA, França, Rússia, China e América Latina.
- Advisor para mais de 400 profissionais em 130 empresas para maturação e evolução de seus CSCs.
- Networking com mais de 900 profissionais em 830 empresas para discussão sobre CSC e sua maturação.
- Este treinamento já capacitou, desde 1998, mais de 2800 gestores e executivos em planejamento, desenho, evolução e automação, e indicadores para o modelo de Gestão conhecido como Serviços Compartilhados.
- Editor da XMAGAZINE: revista com CASES de CSCs e Gestão com exemplos de eficiência operacional;
- Autor de dezenas de Ensaios e Estudos de Tendências sobre Serviços Compartilhados;
- Autor do Livro: CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS – Estratégia para Maximizar o Valor de sua Organização– Edições em Português – Inglês e Espanhol 1ª.(2013) e 2ª Edição (2018).
- Prêmio Internacional pela apresentação de um CASE de implantação e operação de um CSC Brasileiro – Instituto Politécnico de Portugal 2016
- Palestrante e componente de grupos e fóruns internacionais para estudos e tendências em Serviço Compartilhados
- Reconhecido como notório especialista em Serviços Compartilhados no Brasil e no exterior
[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#999999″ font_weight=”500″ font_family=”none”]O curso é dinâmico e participativo, ilustrado com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor com mais de 20 anos de experiencia em gestão e operação de Serviços Compartilhados. O curso é constituído de:
- Teorias, conceitos e práticas (as lições aprendidas),
- Discussões sobre os paradigmas medição de desempenho corporativo vs Serviços Compartilhados,
- Estratégias e modelos de gestão para tornar eficaz sua gestão e medição de indicadores,
- Apresentação prática de ferramentas tecnológicas utilizadas para automação de processos em Serviços Compartilhados e seus benefícios.
Conteúdo Programático
- Por que criar indicadores em Serviços Compartilhados?
- Recordando Conceitos
- Serviços Compartilhados
- A vida no CSC em paradoxo…..
- Entendendo o valor
- A Gestão de Relacionamento com Cliente
- Seu CSC é eficaz ou eficiente?
- Diferença entre Problema e Incidente
- A importância do Catálogo de Serviços
- Gestão por Desempenho
- Gerenciamento de Desempenho
- Estrutura da Gestão de Desempenho Integrada: CPM
- Gestão de indicadores
- O que são KPIs?
- Por que utilizar Indicadores de Desempenho?
- Service Level Management – SLM
- Service Level Agreement – SLA
- Service Level Operational – SLO
- Calculando tempos e volumes
- “Predizendo” um CSC
- Construindo Indicadores para CSC
- Descrevendo a Estratégia via Mapa Estratégico
- Quadro de Pontuação Estratégico
- Painel de Controle
- Exemplo: Gestão à Vista
- Tipos de Dashboards
- A tecnologia por trás dos indicadores
- Exercícios: Analisando os Indicadores para melhoria dos processos
- Ferramentas
- Business Intelligence e Datawarehouse
- BPMS – Business Process Management Suite
- O Futuro será Preditivo
Dados Solicitados:
– Nome do Curso
– Nome Completo
– Empresa
– Cargo
– Telefone[/mk_fancy_title][mk_button_gradient dimension=”flat” size=”medium” grandient_color_from=”#28b7ff” grandient_color_to=”#23a7e0″ grandient_color_fallback=”#b5b5b5″ url=”mailto: treinamentos@xcellence.com.br” target=”_blank” fullwidth=”true” margin_bottom=”25″]Tenho Interesse![/mk_button_gradient][mk_fancy_title color=”#0a0a0a” size=”21″ font_weight=”bold” margin_top=”15″ margin_bottom=”5″ font_family=”none”]
Mais Informações
[/mk_fancy_title][mk_fancy_title color=”#999999″ font_weight=”500″ font_family=”none”]treinamentos@xcellence.com.br [/mk_fancy_title][/vc_column][/vc_row]